top of page

SABE PORQUE FEVEREIRO FOI UM MÊS MUITO ESPECIAL?


Sabe porque fevereiro foi um mês MUITO ESPECIAL?


Porque concluímos o 1o ciclo da Transformação Digital de uma empresa fantástica, 3o maior player do setor no país.


E como frequentemente ouvimos de alguém "quero adotar a Transformação Digital na empresa, mas não sei como fazer", compartilhamos aqui este case com você! :)


Jornada de Transformação Digital:


Nossa jornada iniciou por uma sensibilização e alinhamento das lideranças, e logo na sequência realizamos um diagnóstico das 20 verticais de negócio relacionadas a Transformação Digital.


Algumas oportunidades foram priorizadas pelas lideranças e partimos para ação, prototipando e validando iniciativas através de metodologias ágeis assim reduzir tais lacunas da companhia.


Com objetivo de consolidar os aprendizados e preparar a sequência do projeto mapeamos as conexões entre as iniciativas desenvolvidas durante a nossa jornada, e também com aquelas já existentes na empresa.


Fechamos esta etapa com o tema da Governança, elencando ações e reações para enfrentar o que chamamos de ‘anticorpos da inovação’ - fatores culturais e processuais que por vezes dificultam a evolução da inovação no negócio.



Quer saber mais sobre este projeto? Nossa conversa com o Sergio Ribas, CEO da Irani SA, está no IGTV da BetaHauss no Instagram: https://www.instagram.com/tv/CK48sKOl7X7/?hl=pt-br



E sua empresa, como está agindo frente às aceleradas mudanças no mundo dos negócios?


Entra em contato conosco, será um prazer discutirmos a Inovação e a Transformação Digital na sua empresa!


Somos Beta. Somos BetaHauss


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page