top of page

O SEU NEGÓCIO É COMPETITIVO EM UM MUNDO DE TRANSFORMAÇÃO?




Imerja sua empresa em uma jornada Transformação Digital


O mundo está passando por velozes e profundas mudanças, e a Transformação Digital é uma realidade cada vez mais presente nos segmentos. A disrupção provocada por ela afeta a maioria das empresas de maneira rápida, intensa, e com bom nível de imprevisibilidade. Contudo, muitas lideranças ainda são relutantes em se estruturar para esta mudança: menos de um terço das empresas estão preparadas para sobreviver em um mercado digital e em rápida mutação.


Segundo dados do Digital Vortex, 40% dos executivos dizem que os maiores benefícios das transformações digitais são o aumento de eficiência operacional (40%), a entrada mais rápida no mercado (36%) e a habilidade de alcançar as expectativas dos clientes (35%). A Transformação Digital não é apenas uma questão tecnológica, não se limita a novos softwares e gadgets. Não é uma questão de investimento em software, e sim uma nova maneira de olhar e gerir o negócio em relação a Cultura, Desenho Organizacional, Estratégia e Dados e Tecnologia.


Foi pensando nisso que a BetaHauss desenvolveu uma jornada de Transformação Digital para empresas que queiram mapear novas oportunidades de negócio e garantir sobrevivência e competitividade no mercado atual. Esta solução faz parte da vertical 'Design Your Future’ e traz uma abordagem que busca evoluir no negócio fatores culturais e estratégicos para que as empresas se tornem mais conectadas ao novo mundo. Em aproximadamente 21 semanas, em jornadas semanais com duração aproximada de duas horas a BetaHauss imerge seu negócio nesta jornada que lhe tornará mais competitivo neste mundo em transformação.


Transformação Digital na sua empresa: seu negócio competitivo em um mundo em transformação


Como a sua empresa está se adaptando a estas novas realidades?


O seu produto ou serviço continua competitivo em um mudo cada vez mais digital?


39 visualizações0 comentário
bottom of page