top of page

LIDERANÇA PROTAGONISTA É UM DOS PILARES QUE IMPULSIONA O CRESCIMENTO DE EMPRESAS DE SUCESSO.




O que você está fazendo para desenvolvê-los na sua empresa?


Para seu novo livro, The Future Leader, Jacob Morgan, famoso Autor Bestseller, TED Speaker e Futurista focado em Liderança, Employee Experience & Futuro do Trabalho, entrevistou mais de 140 CEOs de todo o mundo de empresas como Audi, MasterCard, Unilever, Oracle, SAP, Best Buy, Verizon, Intercontinental Hotels Group e dezenas de outros. Ele fez a todos esses CEOs uma série de 12 perguntas, incluindo as principais habilidades e mentalidades que eles acreditam ser as mais relevantes para os futuros líderes na próxima década e além. A partir dessas entrevistas, ele reuniu o que chamou de Os Nove Notáveis, que são as 4 principais mentalidades e as 5 principais habilidades que os futuros líderes devem dominar. São eles: Cidadão Global, Servidor, Chef, Explorador, Coach, Futurista, Technology Teenager, Tradutor, Yoda.


Você identifica os Nove Notáveis na sua organização? Você conta com líderes prontos para atuar em um mundo em rápida transformação?


Ter bons líderes é um dos pilares do sucesso de uma empresa, principalmente em um momento em que as velozes transformações do mundo requerem deles ações rápidas e assertivas. É por isso que temos uma solução sob medida para empresas que querem desenvolver estes mindsets em seus líderes, adaptando-os às novas realidades, o nosso Desenvolvimento de Liderança. Dentro da vertical 'Empower Your People’, essa solução tem como objetivo desenvolver líderes prontos para pensar no futuro, atuando de forma mais protagonista e alinhada aos objetivos da organização. Um programa que empodera e envolve ativamente os líderes da organização, incentivando o protagonismo e desenvolvendo habilidades comportamentais (Soft Skills) para uma melhor gestão de equipes, olhar para o futuro e pensamento do negócio.


Os líderes na sua organização são protagonistas das mudanças necessárias?


Aliás, quem são e onde estão os líderes do seu negócio?


Assista os nossos vídeos e saiba mais



Saiba como desenvolvê-los hoje mesmo. Fale com a Gente.


Somos Beta. Somos BetaHauss


275 visualizações0 comentário
bottom of page