beta  uma versão em constante desenvolvimento.

 hauss  aquele que supera seus próprios limites.

 

Prazer, somos a  BetaHauss 

Nascemos com o propósito de desenvolver o PODER DE TRANSFORMAÇÃO dos negócios através de uma cultura organizacional mais ágil, inspiradora e conectada à realidade que vivemos e viveremos.

 

Através da nossa Consultoria, e de nossos Programas de Capacitação, potencializamos e conectamos PESSOAS, CULTURA e ESTRATÉGIA – os fatores principais para que a INOVAÇÃO seja uma constante.

 

 Vamos conversar? 

 MANIFESTO 

 

Mais do que uma disrupção econômica,

estamos vivenciando uma profunda mudança de mindset.

A velocidade exponencial da evolução tecnológica (que diga Gordon Moore) fará com que revoluções econômicas e culturais, geradas por novos modelos de negócios, ocorram em ciclos cada vez mais curtos de tempo. 
 

Pense bem: enquanto taxistas brigam com motoristas do Uber, carros autônomos começam a rodar pelo EUA, Suécia e China. A evolução é rápida e constante, e as organizações precisam desenvolver suas culturas, empoderando funcionários para que intraempreendam e trabalhem mais estrategicamente. 
 

Novos desafios dificilmente são resolvidos com processos ou soluções do passado, e a Nova Economia pressupõe constante questionamento dos modelos de atuação. Para um mundo em constante e veloz transformação, a agilidade passa a ser um fator fundamental para o sucesso.
 

Quanto durará o diferencial competitivo da sua empresa? Até seus concorrentes o copiarem, ou a economia e os modelos de negócios mudarem. Atualizar-se ou inovar uma única vez não é mais suficiente, seu negócio dependerá de um fator intangível, chamado  PODER DE TRANSFORMAÇÃO , para continuar vivo e competitivo ao longo do tempo.
 

Mais do que baseada em tecnologia, sua organização precisará de uma nova CULTURA - mais inovadora, ágil e adaptativa. E, para seguir e fortalecer sua competitividade, não há outra saída: é preciso transformar-se. 
 

E seguir transformando-se. Sempre.
 

 SOMOS BETA: 

03.jpg

Cofundador do EO - Entrepreneurs' Organization em Porto Alegre; Membro da Singularity University’s Community; Professor na educação executiva da ESPM; e Head Brasil do GSEA - Global Student Entrepreneur Awards. 

 

Formado em Administração de Empresas pela PUC, atuou na AMCHAM, PwC e XP Investimentos, além de ter fundado a Esquadra Investimentos com outros ex-sócios da XP. Premiado na Expert e Brazil Advisors Awards.

 

Entusiasta dos ecossistemas de inovação Vale do Silício e China, Felipe é um é apaixonado por cultura, inovação e empreendedorismo.

 Idealizador e Head de Cultura 

FELIPE BECK

  • LinkedIn ícone social
02.jpg

Psicóloga e Administradora de Empresas pela PUCRS, atuou como Recursos Humanos em empresas como FedEx, British American Tabacco e Hospital Moinhos de Vento.

 

Possui MBA pela FGV e é certificada em sistemas Kaizen, Lean  Manufacturing, People Management e Six Sigma. Clarissa foi reconhecida internacionalmente através da Bravo Zulu Recognition Award e Purple Promise Quality Award.

 

Clarissa é especialista em RH 4.0 – a transformação da área de Recursos Humanos pela a 4ª Revolução Industrial.

 Head de Pessoas 

CLARISSA DIAS

  • LinkedIn ícone social
04.jpg

Cofundador do Legal Hackers Porto Alegre, embaixador da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) e especialista em Inovação Exponencial pela Singularity University. 

 

Roberto é bacharel em direito, consultor de negócios e mentor de startups. Foi sócio da Cabanellos Advocacia, um dos mais importantes e inovadores players do segmento no sul do Brasil. Em 2017, foi reconhecido como um dos advogados mais admirados do Brasil pela Revista Análise 500.

 

Como um entusiasta da tecnologia e modelos de negócios inovadores, é figura conhecida em ecossistema de inovação, sempre aconselhando e mentorando empresários tradicionais, empreendedores digitais, venture capitalists e fundos de investimento.

 Head de Inovação 

ROBERTO LOPES

  • LinkedIn ícone social
01.jpg

Com estudos em engenharia, administração de empresas e filosofia, é filiado a International Leadership Association (ILA) e especialista em gestão de projetos pelo Project Management Institute (PMI). Foi fundador da GrandiGaray, dedicando-se ao longo de 13 anos a projetos de consultoria para negócios intensivos em conhecimento. 

Autor dos livros “Se minha empresa falasse...”, “Manifesto contra a Burrice” e "Estratégias e Gestão de Serviços profissionais" é autor do blog tiagograndi.com.br sobre comportamento e gestão. Criador e coordenador do Liderata - Programa de Formação de Lideranças, e atua como professor de pós-graduação, bem como palestrante sobre temas de estratégia, gestão e liderança.

Tiago é entusiasta por planejamento estratégico, desenho de negócios e empresas de conhecimento intensivo.

 Estrategista - Consultor Associado 

TIAGO GRANDI

  • LinkedIn ícone social
05.jpg

Relações Públicas graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), há mais de10 anos atua com relacionamento com cliente e planejamento de comunicação.

Jéssica tem a função de gerir das comunidades da BetaHauss criando conexões entre seus públicos e o negócio, através de análise estratégica, relacionamento e geração de experiências inesquecíveis para os betas.

 Community Manager 

JÉSSICA HOLZ

  • LinkedIn ícone social

Somos regidos por nossos  VALORES 

CLIQUE e saiba mais!

CO-CRIAÇÃO
EMPLOYEE
EXPERIENCE
MULTIDISCIPLINARIDADE
E DIVERSIDADE
COLABORATIVIDADE
EMPODERAMENTO
WORK HARD
PLAY HARD
COMUNIDADE
GESTÃO DE
CONHECIMENTO
SOMOS ETERNAMENTE
BETA

Porto Alegre | São Paulo | Caxias do Sul

BetaHauss © 2019  - Todos os direitos de inovar.

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

@BETAHAUSS