top of page

SEU SETOR ESTÁ EM TRANSFORMAÇÃO? O QUÃO ÁGIL É A SUA EMPRESA?



Vivemos uma era de rápida e profunda transformação, e o roteiro padrão não funciona mais. As empresas precisam desenvolver a capacidade de se adaptar às novas realidade para se manterem ativas, competitivas e, claro, protagonistas. Mas como?


A grande maioria das empresas tradicionais pensa de forma tradicional. E, ao contrário do que possa parecer, este não é um lugar seguro. Pensar convencionalmente é um risco ao negócio. Se não à sua existência, no mínimo a sua competitividade no mercado.


A partir de diversos trabalhos de inovação, transformação digital e cultural desenvolvemos a trilha Design Your Future, que tem no seu DNA conceitos das mais importantes referências mundiais de negócios, como os autores David Rogers, Salim Ismail, Eric Ries, Tim Brown, Jacob Morgan, Peter Thiel e Gerd Leonhard.


As soluções da trilha Design Your Future partem da premissa que o mercado vai sempre mudar e é preciso ser ágil e responsivo. Um exemplo é o Planejamento Estratégico, algo que muitas empresas fazem, mas, em sua maioria, gerando planos estáticos, que não consideram possíveis (e prováveis) mudanças de cenário.


A trilha é composta por três soluções: Planejamento Estratégico Ágil, Sprints de Inovação e Transformação Digital. Cada solução é oferecida em diferentes formatos: consultoria, palestras e workshops personalizados para a realidade de cada negócio. As soluções são complementares, mas podem ser aplicadas individualmente.


Empresas mais ágeis e conectadas ao novo desenvolvem uma maior capacidade não só de sobreviver, mas de atrair e engajar com novos talentos e gerar novas fontes de receita. E as soluções da trilha Design Your Future são a resposta para tornar a sua empresa mais ágil e adaptada aos tempos atuais e futuros!


E você, percebe as mudanças no seu setor?

E a sua empresa, o quão ágil é?


Entre em contato conosco e vamos juntos ajudar a desenhar o futuro do seu negócio.



Somos beta. Somos BetaHauss


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page