top of page

Planejamento ESTRATÉGICO para 2024

É hora, agora, no ciclo anual, de pensar no próximo ano. E sim, a resposta breve é que você fará isso além de trabalhar em seus OKRs do quarto trimestre. Faça esse planejamento ao longo do próximo mês para que seja menos cansativo, mas não adie. O novo ano estará chegando muito em breve, e quero que você esteja bem preparado com seus Objetivos de nível empresarial para 2024 e pronto para seguir em frente.

Palestra sobre Estratégia e OKRs

No final do mês, será hora de convocar sua equipe de liderança para revisar os Objetivos de nível empresarial de 2023. Se estiverem no caminho para alcançá-los todos, isso é incrível, e vocês devem comemorar! E depois, mãos à obra para estabelecer novos Objetivos para o próximo ano. Se você alcançou facilmente os resultados desejados, como pode avançar e construir sobre o seu sucesso?


Se estiver pensando: "Espera aí, os resultados dos nossos principais Objetivos podem ser mais fluidos do que uma resposta sim/não", quando se trata de avaliá-los, você não está sozinho. Deixe-me explicar. Existem dois tipos principais de OKRs, os comprometidos e os aspiracionais, cada um servindo a um propósito diferente, com maneiras únicas de serem interpretados e agidos.


Algumas organizações gostam de estabelecer OKRs comprometidos, ou metas que um indivíduo, equipe ou empresa concorda em realizar. Mas, para Objetivos de nível empresarial, geralmente estabelecemos OKRs aspiracionais, ou como gostaríamos que nossa empresa ou equipe fosse. Esses objetivos ambiciosos, frequentemente chamados de "tiros na lua", muitas vezes carecem de um caminho claramente sinalizado para o sucesso e geralmente se estendem de trimestre a trimestre e, frequentemente, de ano a ano. Portanto, se você definiu mais objetivos de nível empresarial comprometidos do que aspiracionais para 2023, considere mirar um pouco mais alto nesse nível.


Me chama para aprofundarmos o assunto e fazermos seu Planejamento Estratégico para 2024 ser um sucesso!


Para entrar em contato, clique aqui.

37 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page