top of page

DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS



A transformação segue sendo uma constante em nosso contexto corporativo, fazendo com que as adaptações continuem sendo grande parte da pauta de reuniões internas e externas. A necessidade de leitura de cenário, testagem, proximidade com o cliente e lidar com incertezas nunca esteve tão presente e em uma velocidade tão acelerada como a atual.


Além de todos estes movimentos, as empresas também precisaram lidar com um grande desafio: AS PESSOAS. E quando falo "as pessoas" me refiro ao sentido mais amplo da palavra. Desde adaptações ao home office, que demandaram certamente investimentos não previstos, até a exigência de uma sensibilidade e uma humanização que colocou à prova os valores organizacionais. As pessoas precisaram ser priorizadas.


Saúde física e mental foram assuntos que também viraram pauta nas empresas. E junto a isso a necessidade de desenvolver lideranças que acompanhassem todo este processo, ocupando dois papéis complexos ao mesmo tempo: o de adaptar-se e o de gerir a adaptação.


Em 2021, seguimos acreditando no papel da liderança para reforçar o senso de pertencimento, fomentar o protagonismo das equipes, a conexão com o propósito do negócio e a capacidade de olhar para o futuro com otimismo.


Vamos juntos?


Somos Beta. Somos BetaHauss.


19 visualizações0 comentário
bottom of page